POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Exclusivo para trocas, devoluções, extravio de produtos ou demora na entrega. Nós da Brasil Taping trabalhamos para que todos nossos clientes tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitos. Porém, se precisar devolver, trocar ou reclamar algum produto, fique tranquilo. Basta seguir nossas orientações:

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor  

  • COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Comunique ao nosso canal de comunicação através do e-mail [email protected] a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando seus dados:

  • Nome completo/Razão Social:
  • CPF/CNPJ:
  • Número do pedido:
  • Data da compra:
  • Motivo da troca ou devolução:

*LEMBRAMOS QUE PODE DEMORAR ATÉ 5 DIAS ÚTEIS PARA RETORNO, POIS POSSUIMOS UMA GRANDE DEMANDA DE ATENDIMENTO.

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

  • DEVOLUÇÃO: Havendo insatisfação com o produto solicitado, comunique-nos pelo e-mail [email protected] juntamente com seus dados. Após a aprovação da devolução, envie os produtos em perfeitas condições e sem sinais de uso. Você deverá comunicar-nos via e-mail em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento de seus produtos.
  • TROCA: Você pode solicitar a troca de seus produtos em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected]

- O valor do envio e reenvio do pedido por motivo de insatisfação/desistência deverá ser pago pelo cliente.

- Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

- Brindes não serão trocados, eles são selecionados automaticamente.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não seja o destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

ATENÇÃO: 

  • Em até 3 (três) dias úteis após comunicar sua devolução à equipe Brasil Taping, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo o Código Reverso, instruções e prazos da autorização para realizar os procedimentos de troca/devolução. 
  • Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
  • Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.
  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios de produtos reenviados. 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

TROCAS

  • Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá um novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais, com exceção de trocas por insatisfação. O valor do envio e reenvio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela (o) cliente.
  • Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), como um novo pedido no site.
  • Quando nós da Brasil Taping devemos arcar com os custos de envio do produto, o mesmo será enviado por transportadora ou PAC. Caso deseje que seja enviado via SEDEX, a cliente deverá pagar a diferença.

DEVOLUÇÕES

AVISO IMPORTANTE: A Loja Brasil Taping não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

  • Os custos de frete em casos de devolução por: erro de envio, falta de produto e produto com defeito são de total responsabilidade da Brasil Taping e será enviado novamente por transportadora ou PAC, caso deseje que seja enviado via SEDEX, a(o) cliente deverá pagar a diferença.
  • Os custos de frete em casos de devolução por: erro no pedido por conta da(o) cliente, endereço incorreto, por devolução da transortadora ou Correios por conta de não retirada ou não recebimento de mercadoria pelo(a) cliente, insatisfação e desistência, são de responsabilidade do(a) cliente, devendo o mesmo arcar com as taxas de reenvio.
  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
  • A Loja Brasil Taping se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhuma hipótese (só aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou).
  • Para estornos, quando parte do cliente, o mesmo deverá arcar com o custo da Tarifa do Banco, que é de acordo com a forma de pagamento escolhida durante a compra.

 

PEDIDO EM DESACORDO

Os produtos adquiridos na loja virtual Brasil Taping são embalados pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected]

  • Embalagem violada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Loja Brasil Taping somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas;
  • O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento escolhido na hora da compra;

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema, fora deste prazo não serão aceitas devoluções ou trocas.

NÃO CANCELAMOS PEDIDOS POR MOTIVOS DE DEMORA NA ENTREGA DOS PRODUTOS.

Utilizamos o serviço de transportadora e Correios e o prazo é estipulado de acordo com a informação fornecida pelo próprio e aceito pelo cliente na hora da compra. Caso haja atraso na sua entrega, deve-se abrir um chamado junto ao site das empresas responsáveis pela entrega passando os dados do envio.