Política de envio
POLÍTICA DE ENVIO E REENVIO DE PRODUTO:
- Os envios dos produtos são realizados único e exclusivamente pelos CORREIOS.
- O prazo de entrega dos pedidos é fornecido pela empresa dos Correios para cada região.
- As informações desta página poderão ser alteradas a qualquer momento sem a necessidade de aviso prévio ao cliente.
- O cancelamento de pedidos por demora na entrega ou devolução é feito em somente no valor pago pelos produtos, visto que o serviço de frete foi utilizado.
- Utilizamos o serviço dos CORREIOS, e o prazo é estipulado de acordo com a informação fornecida pelo próprio e aceito pelo cliente na hora da compra. Caso haja atraso na sua entrega, deve-se abrir um chamado junto ao site dos correios passando os dados do pedido, como código de rastreio e nome de destinatário.
- Em caso de devolução de pedidos por erro de endereço, carteiro não atendido, cliente desconhecido no local ou pedido aguardando retirada, do qual o cliente não o retirou, deverá pagar novamente a taxa de envio para que o pedido seja reenviado.
- Para solicitar orçamento de reenvio, conta para depósito ou endereço de entrega de mercadoria, solicite informações pelo endereço de e-mail: operacional@brasiltaping.com.br ou pelo canal de atendimento do WhatsApp pelo número (19) 993 231 498
Para
dúvidas e mais informações, contate-nos pelo telefone:
(19)
993 231 498(Ligação e Whats App).